quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

uns dias no meio de "longe"...




Gostava de te dizer muitas coisas.
Sim, coisas belas.

Como aquelas que nos arrepiam.

Gostava de te dar o que não consigo, o que mereces.
Queria ser digna de ti.


Por vezes acho que sou.


Dizes "não vás embora", "gosta de mim", "vamos passear".
Fazes caras de criança que me derretem, que me dão vontade de fazer parar tudo, agarrar-te, olhar para ti e ficarmos assim... juntos.


Dou-te estas palavras. Sinal certo de que te gosto como quem gosta de alguém que quer para si, um alguém que me faz tão bem e que faz mais do que eu esperava.



"um beijo é um truque maravilhoso
inventado pela natureza
para travar o discurso
quando as palavras se tornam supérfulas"


Obrigada por estares, por seres, por sentires, por me gostares, por me fazeres olhar para o simples e complexo, por me receberes, por me adormeceres, pelo abraço que acalma e protege...


Pela Luz.






1 comentário:

  1. És digna de mim, serei eu digno d ti?
    És um caracol, um caracol com o qual quero aproveitar lentamente cada dia como se do ultimo s trata-se... Keres palavras bonitas k as vezes nao t dou, mas pk dar-t palavras bonitas kuando t posso dar mais?kuando t posso abraçar e simplesmente olhar para ti, gostar de ti...es o sol, o sol k voltou a iluminar o meu sorriso,obrigado. mais nao digo, disfruta, disfruta de nos.

    ResponderEliminar

diga lá então...