segunda-feira, 12 de abril de 2010

Almograve



Depois de 3 dias com cágados, salamandras, girinos mutantes e viscosos, cobras assassinas, relas que afinal não são sapos e garças reais que apenas me parecem ser pássaros ou coisas voadoras, tenho a dizer que:


- Gosto de falar com pessoas que lutam pelas causas, mesmo que saibam que não são causas apenas delas, que não têm fins de semana sem trabalho há 4 meses, mas que não hesitam em se meterem a caminho se forem chamadas;

- Gosto de ouvir pessoas que sabem dizer os nomes verdeiros dos pássaros que voam lá ao longe, mesmo que pareçam apenas visões;

-Gosto de pessoas autodidatas;

-Gosto de ver a alegria de alguém que encontra o que estava à procura

- Gosto de pastelarias pela manhã, pelas cores, pelo cheiro a pão cozido, bolos cremosos e café revitalizante;

-Gosto de ir e dizerem "É preciso ter alguma loucura para fazer isto." "Tem cuidado, porque quando se começa nunca mais se consegue parar."

-Gosto de não saber muitas coisas, porque assim posso fazer muitas perguntas e alguém ficará contente por me saber responder.

-Gosto de ti.

-Gosto que tenhas vindo.

-Gosto de chegar a casa e encontrar-te.

-Gosto que me digas "Boa noite." ao meu lado.

-Gosto que me oiças e que digas "estás a falar tão rápido!" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...