quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu sei lá, mulher!

Encontrei isto num blog.
No principio não me parecia um espaço assim de pessoa crescida, não gosto muito de ler blogs de raparigas de 12 aos 17 anos, nem sei se o é, mas adorei este texto.
Tomei a liberdade de o "roubar" :)


"Há gente que é independente, desprendida dos lugares, das coisas e das pessoas. Eu sou dependente e gosto de o ser. Dependo da serenidade que a minha casa me dá e da tranquilidade que é ter as minhas coisas no lugar devido. Dependo principalmente dos meus, daqueles que tornam a minha felicidade possível. Não sei ser independente deles, porque eles constroem a minha felicidade. A minha família, os meus amigos, o mais-que-tudo. Não saberia ser eu sem eles. Sinto que é assim que deve ser."
(http://asminhaspequenascoisas.blogspot.com/)


Um dia também disse isto, mas por outras palavras.
E gosto de ver que há alguém que faz o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...