quarta-feira, 20 de julho de 2011

As músicas

Falta pouco.
Na verdade é como se começasse já amanha às 18h.
Quanto mais próximo, mais o formigueiro se instala... mais a emoção me leva para lá.

E hoje sonhei contigo, avózinha.
Sonhei que te dava um beijo (ou será que foste tu?)
Acordei e lembrei-me da tua cara.

Gostava de te ter perguntado um dia o que era Deus para ti. Porque lhe rezavas, porque acreditavas nele.
Um dia, numa noite em que tinha vindo tarde para casa, perguntei-te coisas da tua vida.
Mas estavas cansada, com sono, mandaste-me dar uma volta.
Disseste mesmo que não tinhas tido homem nenhum, que a vida não dava para isso, tinhas que trabalhar. E filhos? Não tenho.
Escolhi mal o dia, mal a altura, mal o teu estado.

Só me conhecias a mim.

Eu era melhor e mais próxima quando estavas comigo.
E sinto falta disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...