quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Por aqui se pensa

Não, hoje não vou dizer nada óbvio.

Disseram-me a semana passada "vá, agora vais embora e vais pensar naquilo que estavamos a falar."

Que giro, há quem pague para falar com desconhecidos, eu falo à borla, mas não é por isso que falo mais...

Acho que não quero contar o que me fez vir aqui hoje.

Não, hoje não vou dizer nada óbvio.

Por isso, apenas digo que... sou má com vírgulas.

Na semana passada também alguém acordou às 4h30 da manhã para me vir buscar à rua, com um frio de congelar os ossos, daquele que nos faz deitar fumo pela boca, aquele que faz lembrar tempos de meninice, quando fingiamos que fumavamos logo de manhazinha na paragem do autocarro.

E pronto.

Noutro dia digo o que me trouxe aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...