segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

RAIOS!

Só me apetece chegar aqui e dizer uma asneira!

Que se lixem os discursos parvos do que significa não sei quê, as piadas fáceis, as compras, as histórias más sobre os outros, as conversas parvas, o tempo cinzento, a porcaria das futilidades e principalmente a necessidade e ir contra elas, de ser diferente, de não querer aceitar as palavras e não as dizer porque se quer criticar, questionar, duvidar e o raio que o parta!

Chega!

Hoje não.
Hoje não queria saber de coisas tristes e soube na mesma.

Quero chorar, mas como sempre, estupidamente, não o vou fazer.
Acho que ando a guardar as lágrimas para mais tarde, talvez para as vender ou assim!

Chega!
Estou farta de pessoas que só olham para o seu umbigo e que estão tristes porque simplesmente não lutam, mas querem que lutem por elas, estou farta de pessoas que falam mal de outras pessoas e que depois falam bem e depois falam mal e depois bem outra vez!

Estou farta de ter que decorar textos que não me servem de nada na prática, de porcarias de desentendimentos e de pessoas que não se conhecem e que só dá em bosta...

Estou farta de pessoas que conduzem e que mandam mensagens ao mesmo tempo, que telefonam ao mesmo tempo, que se distraem ao mesmo tempo!
Estou farta que digam "quando conduzires depois fala comigo". Imbecis.


No fim, nada servirá para nada...
No fim tudo será para o vento, para as lágrimas, para a terra.

Estou farta.

Sinto-me a sufocar, como se tivesse alguma coisa a bloquear o ar...

Nada sai.

Nem um grito.

Quero ter uma máquina do tempo, por favor, dá-me uma...

4 comentários:

  1. Dou-te é um par de chapadas para ver se abres os olhos!!!

    De que adianta estares farta? vai mudar alguma coisa nas outras pessoas? nas outras situações que te deixam farta?

    Então para de rezingar!! Se isso te deixa triste...então que fiques triste...se te faz querer chorar,...então que chores...agora "engolires" as lágrimas, isso não é mais que não querer dar más noticias, não querer ser ou estar triste, querer ser diferente só pq aguentas....todas as coisas que te deixam farta!!!

    por isso pergunto...estarás somente farta do que os outros fazem e que te torra a paciencia, ou estás farta de querer ser como eles e não conseguir??
    (só uma pergunta...sem ofensa nem qualquer fundamento...sabes que adoro fazer isto..picar)

    ResponderEliminar
  2. Estou farta e nao o posso dizer?!...

    Estranho mundo em que vives...

    Não quero ser diferente, nem igual, nem outra coisa qualquer. Quero ser.
    Simples.

    Deixas?

    Há momentos em que nos apetece dizer o que se quer dizer.
    Posso?

    Deixas que eu diga que estou farta sem me vires aqui dizer que nao vou mudar ninguem e coisas do género?

    Posso dizer que estou farta simplesmente sem ter outra intenção que o escrever?

    Não quero mudar ninguem. Para que raio quereria eu tal coisa?!

    Só quero dizer o que quero dizer, posso?

    Desculpa se aqui vens e lês o que te toca de alguma forma.

    Desculpa se és um dos imbecis.

    Não escrevo para que vejam.
    Escrevo para sentir. Para chegar a um sitio que não conheces de nenhhuma maneira parecida.

    Desculpa... lá!

    A tua pergunta...já a li nalgum sitio... Não tem de facto nenhum fundamento.
    A mim não se adequa. Respondi?

    O que os outros fazem não me torra a paciência.

    De modo algum.

    Faz-me impressão somente.

    ResponderEliminar
  3. ...uou...ora aí está um tipo de resposta que não estava à espera...

    vou ignorar algumas coisas e cingir-me ao conteúdo:
    1- o que eu dizia, resume-se ao que disseste depois..fazer o que te apetece, quer controles ou não...daí dizer chora, fica triste, etc...até pq engolir esse tipo de coisas não as resolve...segundo o meu humilde ponto de vista...

    2-penso (eu..e so por mim falo) que estar "farto/a" tem mais a ver com o mudar-me a mim que ao mudar os outros...apesar de perceber que a influencia dos outros em mim tb me pode levar a estar farto, mas normalmente pq acabou o meu poder de encaixe...mas, como disse, falo por mim..

    3- sim, sou imbecil. Se calhar n da maneira como o "gritas", mas sim, sou.

    4- Nunca ninguém chega ao mesmo sitio, por mais que se sigam as pistas, os mapas ou as pisadas...logo, não, não conheço...nem quero conhecer...é teu..não meu..e toda a gente deve ter os seus sitios só seus..

    5- Não faço mais perguntas qd estiveres azeda.

    ResponderEliminar
  4. Não estava azeda.
    Não estou azeda.
    Escrevi o texto com uma intenção e o teu comentário, definitivamente, não foi ao encontro dele. E isso tocou num ponto sensivel.

    Foi uma resposta assim exactamente para ficares assim. "oi?!" lol

    O texto foi um desabafo, depois de um dia "impossivel", lá queria saber se a palavra farta tinha implicito uma mudança ou não.
    lol
    Mas pensando bem... não, não quero que as pessoas mudem só porque estou farta. Quero lá saber, elas que se fartem e que mudem, não é?
    E pronto.

    ResponderEliminar

diga lá então...