sexta-feira, 19 de março de 2010

1ª semana

Pois. É isso.

Acabo esta semana a ouvir "Não sei falar de Amor".

E não sei. Ainda não sei. Continuo sem saber o que raio se passa neste mundo.

Estou mais pequena. Tenho o espirito reduzido a um simples sinal de existência.

A semana começou com um adeus. Um daqueles que evitamos a todo o custo pensar que algum dia também nos tocará.

Ele disse que a amava, que gostava dos eternos abraços.
Ela disse que a amava. Que tinha saudades dela.

Foi uma despedida tão dolorosa...
Cantamos para ela. Uma canção de Deus.

"Estamos todos em comunhão"

Gostava de saber quem é que inventou a Fé.
Queria tanto mas tanto agradecer-lhe...

Vai ajudá-lo tanto, avó...

Depois os dias continuaram.
Eu sentada numa cadeira. O computador à minha frente.

Percebi uma coisa. Já não sei muito bem estar comigo.

Dantes ainda dizia que gostava de estar sozinha, depois deixei-me estar com os outros, estar assim como quem está, deixar-me ouvir, deixar-me falar, deixar-me...

Agora não sei conciliar as duas coisas. Que idiotice.

Fico estranhamente insegura, com a ideia de que não tenho capacidades para levar as ideias para a frente.

Não há à minha volta pessoas que olhem por mim e parece que só com alguém a olhar por mim é que tenho vontade e motivação para andar.

Como se voltasse a ser criança.

Já fiz alguém ficar triste, porque exijo que diga as coisas certas, que me traga a perfeição que falta aqui...

Desculpa. Peço-te coisas impossíveis. Não consigo pedi-lo a mais ninguém.

Eu sei que tenho que ser eu a levar as coisas para a frente, mas nunca ninguém disse como é que se começa do zero.
Dúvido de mim.

Eu quero tentar. Mas tenho que arranjar algo aqui que me faça ter uma referência.

Pensei em Deus.
Mas não tenho esse direito.
Não agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...