quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aos Pares

Um dia disse a alguém, ou talvez só a mim própria, que o mundo era feito aos pares.

Hoje devo ter acordado particularmente atenta às pessoas que se cruzaram comigo de manhã.

Vejamos:

-No café eu era o 71 e a senhora seguinte o 72 (óbvio...)

- Eu pedi um carioca cheio (diz que é mais fraquinho, mas com a quantidade de cafeína suficiente para me deixar um pouco mais desperta) e a senhora um café curto (diz que é mais forte).
-Depois disto e de ter reparado em mais uns quantos pares de coisas engraçadas, passei por uma senhora que tinha aquelas coisas estranhas para segurarem o seu bébe a frente, sem ter de as agarrar, andei uns metros e encontrei outra senhora com uma daquelas coisas (com o seu respectivo filho, claro);
- Mais à frente vinha um casal.


Parece pouco e talvez idiota, mas a verdade é que quando num dia tentamos ou por acaso estamos atentos a alguma coisa, parece que de facto existe essa tal coisa em grande quantidade.

Tentem procurar pessoas com camisola vermelha, ou preta ou branca, sei lá.
Talvez percebam =)


Mas a minha ideia inicial, a de que o mundo é feito aos pares, tem alguma lógica...

Mesmo que não a saiba explicar muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...