terça-feira, 4 de maio de 2010

E foi quando ela estava...

....Sozinha....
Sshhhhh....
Não faças barulho...
Mantem-te de olhos fechados...
Sshhhhh...
Hoje estive com uma senhora.
Tu estavas comigo.
Claro.
Não me largas =)
o vulcão vem e não vem.
Não se decide.
Eu já decidi.
Hoje fiz um desenho.
Diz "Claúdia".
É a minha prima.
A prima do meu coração.
Ela não sabe muito bem, mas eu Gosto Muito Dela.
Por isso é que fiz o desenho.
Por isso é que ia partindo a rapariga que lhe fracturou o pé.
Por isso é que ia batendo num puto que lhe roubou fotos.
Por isso é que menti a outro puto e o ameacei com um pai ficticio advogado.
Por isso é que a abracei quando chorou muito pelo namorado que a deixou.
Por isso é que fiquei contente quando o outro saiu de casa.
Por isso é que quero que consiga ser o que lhe vai no coração.
Por isso é que faria muita coisa para lhe colocar uma redoma em cima, para a proteger.
Por isso é que sempre que ela pede, eu dou-lhe tudo: o meu tempo
a minha paciência, o meu espaço, as minhas mãos, o meu coração, as minhas palavras.
E é por isso que vou acabar aquele desenho e colocá-lo muito bonito.
Mesmo que não seja pedagógico ser eu a fazer.
Ela não sabe que escrevo estas palavras para ela.
Mas sabe bem onde me pode encontrar.
E fá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...