quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caminho matinal

Mudei de casa e agora tenho que andar mais todos os dias.

Hoje de manhã só conseguia pensar em coisas bonitas e assim.

Estava com aquele andar sonolento, de quem dormiu pouco, como aquele em que acordamos de manhã nos acampamentos e estamos a ir à casa de banho, um local que parece estar a quilometros de distância...

Lá ia eu, com uma música bonita nos ouvidos e lembrei-me de uma frase tua

"Gosto de ti, porque tu és tudo o que eu quero."

E eu senti-me feliz =)


Sinto-me comovida com as coisas que fazes por mim.
Mesmo que não estejas sempre atento, mesmo que não oiças todas as palavras que digo, mesmo que não digas tudo o que quero ouvir.

Sei que a frase é verdadeira e eu sinto-me orgulhosa de ti, de nós....

Um beijo*

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...