segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Das amizades de sempre

"Eu adoro-te princesa e quero que acredites sempre que somos um!
Eu confio tanto em ti e no teu coração... Gostava que tantas coisas fosses diferentes. Gosto que tantas coisas sejam como são! Todos os dias há sol! todos os dias há Deus onde tu quiseres! Todos os dias há nós! E isso nem os trabalhos, nem os exames, nem as desilusões podem apagar!
Hoje tudo pode estar no extremo mas nunca te podes esqueçer que há um espaço só teu, onde ninguem pode tocar! Esse é o espaço da tua liberdade! E é tão importante... e está sempre lá: como o sol! Pára. Sente a tranquilidade de um momento ao vento*

Não quero voltar a cair na teoria longinqua que consegue tornar tudo tão ilusóriamente perfeito. Só quero que estejas bem, acima de tudo! E tu sabes que voltar ao mais básico, ao mais fundamental é um bom ponto de partida... Eu estou aqui, embora não pareça... Muito aqui, muito para ti!

És tão especial pricesa! a proximidade da perfeição não é fácil (é o que eu digo á minha mãe!), pode parecer ingrato, injusto e desmoralizante, no minimo, mas é muito mais gratificante e de valor. Continua à procura do teu tão belo VAI. Ele ajuda-te, sempre! (mesmo quando parece só confundir)

Agora não penses, dorme... e quando acordares lê um poema do alberto caeiro e encontra a felicidade! utópica, eu sei, mas o Pessoa diz que ele é o mestre, não é? Não sei se é muito fiável acreditar nesse homem actor, mas em 120 anos alguma coisa deve ter aprendido para nos ensinar...

Não quero sair daqui... Quero estar aqui, bem contigo, mais tempo e mais tempo....
Vou ficar aqui!
Quando leres este e-mail ainda aqui estarei, bem em frente ao computador, bem à tua frente, a pensar em ti* muito em ti."

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...