segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Das escritas

Nem sempre me apetece escrever.
Aliás, só cá venho quando há a inspiração.
De facto, ultimamente ela tem...hum...escasseado...
Acho que é porque tenho a "veia entupida"
Até tenho ouvido música bonita.
Na 6af até me apetecia, mas não tinha papel e caneta (pela centésima vez o pensamento "não te disse já para andares sempre com isso atrás?").
Mas pronto.
A causa do entupimento só pode ser dos nervos, só pode.

Há uns tempos atrás a esperança no futuro surgiu pelas palavras de uma velhota que me diz sempre "és uma joia"; naquele dia ela estava mesmo mesmo fofa, sentada numas escadas à porta de casa. Disse que eu ia conseguir, que ia arranjar logo, rapidamente. Eu acreditei e fiquei com o coração cheio.

Se aparecesse o gigante, o lobisomem, o dragão de duas cabeças, era gaja para partir aquilo tudo tal era a força e garra daquele momento (isto se não fosse um dragão cuspidor de fogo... esse talvez fosse mais difícil, não sei, nunca vi nenhum).

Mas depois, como acontece muitas vezes e a muita gente boa, esse sentimento tende a diminuir o grau e voltamos quase ao mesmo.

Eu digo que sim, que isto se não for no lado direito há-de ser no lado esquerdo, ou por cima, ou por baixo, ou até invento, mas depois...raios parta!

Enfim.
Hoje li um e-mail que um dia me enviaram.
Vou buscá-lo e emoldurá-lo.

Um dia vou mesmo acreditar naquelas palavras bonitas de quem acredita em mim e fazê-lo.
Ai se vou!





1 comentário:

  1. :) faz isso ao e-mail.
    entretanto vai-te fazendo feliz. diz que a quem sorri vê melhor o que quer agarrar quando aparece!

    ResponderEliminar

diga lá então...