quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Das realidades oniricas


Sei que vivo uma realidade paralela.
Agora sei que sim.
Levei 2 manhãs a perceber isso.
2 manhãs.
Ninguém demora tanto tempo.
Demoro eu.
Mas também não há muita gente a acordar abraçada.
A acordar com alguém a procurar por si.
A acordar de carinho cheio.

E hoje, por nada em especial,
quis vir aqui dizer que me sinto uma sortuda.
Que de facto devo ter feito alguma coisa.
Sou de gostos fáceis mas de traços difíceis.
De qualquer forma,
devo-me ter portado bem pelo caminho.

E percebo isso pelas manhãs.

"Queres café?"


2 comentários:

  1. "Se cuidas de mim
    Eu cuido de ti também
    Se vens em paz
    Eu venho por bem
    Se formos bebendo
    O chão deste caminho
    Vou guardar-te bem
    Agora que sei
    Que não vou sozinho

    Por isso vem"
    Tiago Bettencourt

    Li este post a ouvir esta musica. Fez sentido.

    ResponderEliminar
  2. tenho um post com essa música também:) e hoje começo o dia com a cabra cega:) acho que faz sentido começar o dias assim, cegos:)

    ResponderEliminar

diga lá então...