quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carais se não sou capaz

Isto não é suposto ter graça, nem ser a verdade absoluta sobre os temas falados, mas epa, raios se não tenho opiniões sobre o mundo e marte!


Gosto (muito) de coisas com pouco jeito.
Um dia destes fui a bar cá da cidade (uuhhuuhh! maluca pah! isso é que deve ter sido uma festa de arromba) e pronto, tive ideias sobre estas coisas com pouco jeito.

O pingo doce deve ter percebido a mensagem. Calou-se, temporariamente receio, mas se aquilo não foi de coragem, epa, não sei o que poderá ter sido...
Então não é que aquilo estava em todo o lado?! (opa...só rir...)
Eu só me ria. Sim, só ria! É que nem nervos, é que nem vontade de partir a televisão.
Só achava graça. As pessoas que "representavam" eram simpáticas e até explicavam algumas tramoias, os segredos escondidos por trás das ilusões.. Eu sei lá se aquilo estava mesmo bem feito, mas cum raio se não ficamos com uma imagem de "o Pingo Doce é que é fofinho. A partir de hoje só vou ao Pingo Doce. O mundo é lindo e maravilhoso porque existem pessoas honestas e que nos querem bem lá no Pingo". Aquilo até nos fazia sentir que éramos todos amigos e que fazíamos todos parte de um grupo, qual cambada amigalhaça que joga ao futebol todas as semanas!

E mais genial ainda é que criou uma onda de "O meu é que é bom" geral nos outros supermercados... (sim, eu sei que é sempre assim, mas nos últimos tempos eles têm directamente falado da publicidade uns dos outros...isto no meu tempo não era nada assim) O Modelo/Continente "Epa, tão andam praí a dizer que isto e aquilo? Tão mas quié isto? Promoções não é altamente? Cantam bem, mas não me alegram, paaaaah" eheeheh ai o que eu me rio... Coitada é da senhora que estava pra lá sozinha, a fazer as suas compras com quase nada no carrinho a dizer pra contarem com o Continente...

Tenho pra mim várias coisas: aquele que me oferecer produtos (dos bons, não daqueles que já estão quase fora de validade ou que ninguém quer, com o "toma çá e não digas que vens daqui") sem concursos, sem a melhor frase, sem "o centésimo cliente", sem ter que lá voltar, sem essas tretas que não me interessam e só "olha, toma lá. Vem cá daqui a pouco que levas mais e não é gourmet", é que me irá convencer e ser meu amiguinho.

Até lá... Pronto... é o que calha, é o que está mais perto e não necessariamente o mais barato e de qualidade


(suspiro...)...

Mas epa, não desistam já, continuem, por favor continuem, façam mais publicidades dessas que até fazem as criancinhas cantarem no meio do Ponto fresco sem meias medidas e sem saber ler (se não saberia que está no local errado...ou então nem está...eheh)


E pronto

Vivo com uma professora. E eu, do alto do meu talento, já não canto faz uma semana e logo agora que ela anda a corrigir testes e anda com mil coisas para fazer, daí ter percebido que o Pingos se calou...

Tenho saudades do "loja toda, o ano inteiro"

Que belas e graciosas rimas... ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...