quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vinho

As pessoas que cheiram, olham, agitam, bebem e cospem (tudo isto por causa de um simples bocadinhozinho de vinho num copo) devem ser totós daquela cabeça...

Tenho para mim que algo que se lhes bateu naquela cabeça.

Epa, sim, apreciar, saber as diferenças e tal, não beber tipo shot (blerc...), mas raio, vinho é vinho (e só do POrto, carago, que os outros são esquisitos e bebe-los já só quando se está bêbedo..)

Na minha ida ao bar um grupo de amigos ou lá o que era pediram uma garrafa de vinho, eram praí uns 7 copos. O senhor lá meteu um pouco em cada um.

Eu ri-me.

Eles tinham mais ou menos a minha idade e pensei "Esta gente está toda doida...quem é que vem pra um bar gastar mais de 20€ (suponho que não seja menos num sitio daqueles) beber uns 2 golos de vinho?! até aposto que aquilo vai ficar ali a noite toda sem lhes tocar"

Ai Euromilhões desgraçado!! Só tu é que não entras na fila das minhas adivinhações!!

Uns olharam e beberam como quem molha os lábios, outros "deixa-te aí estar, pago no fim e não olho para a conta, prometo!" enfim...

Não fiquei ali a noite toda para ver o fim, mas...epa...acho que deu para entender.


Eu pedi um capucino. Mas um Porto, ai o meu Porto... E se ele estava ali a olhar para mim.

"Amanhã tens de ir trabalhar"
"ai...eu sei..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...