quinta-feira, 30 de junho de 2011

Várias danças

Hoje apetece-me começar este texto com:






"Sabemos que gostamos de alguém quando..."






Só não sei como terminar este começo.






Quando temos saudades não quer dizer que gostamos.



Isso é simplesmente ter saudades.



Não sei porquê.






Quando queremos estar com essa pessoa não quer dizer que gostamos.



Isso é só vontade.






Acho que este começo é só para desviar as atenções.



Para que não se leia o resto.






No fundo quero dizer...



Que hoje,



depois de um dia de pensamentos maus,



senti que um dia posso ter que ir para longe.



Que um dia não saberei adaptar-me às exigências.



Que um dia poderei ter que seguir a missão.



Que não sei lidar com indecisões que não dependem de mim.






Acho que isto se chama crescer.






Um dia, quando eramos mais pequeninos, também sofremos com os dentes,



com o aprender a andar de bicicleta sem rodinhas atrás, a dar as curvas...






Agora,



um bocadinho maiores também temos que saber dar a volta.






Gostava só de estar mais perto, de ter alguém mais perto.



Acho que é só mais isto que custa.






Mas também saberei dar a volta nisto.



Não aprendemos sempre?






acho que devias de vender cheiro aos frasquinhos






Um dia somos sempre confrontados com a falta que as coisas nos fazem.



Sejam quais forem os atalhos que apanhamos para lhe fugir.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...