quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deus

Hoje olhei para a foto de um amigo
e lembrei-me...
Lembrei-me que um dia,
num em que as horas de dormir foram raras,
abracei-me a ele na despedida
e disse-lhe ao ouvido

Não sei se Deus existe,
mas agradeço tanto por acreditares n´Ele...
assim será tudo mais fácil.

E disse-lhe naqueles abraços que nos tornam cúmplices e próximos e num só.
Foi o maior segredo que disse a alguém.
O maior porque foi à pessoa certa, aquela a quem eu só podia dizer aquilo.

E gostei tanto de me lembrar daquele momento.

E depois de ter lido a mensagem pensei "epa, isto vale tudo a pena"

Ainda bem que inventaram Deus.
Ainda bem que acreditas nele,
porque assim, meu querido,
tudo será bem mais fácil
e explicável

Um beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário

diga lá então...