sexta-feira, 27 de maio de 2011

Campanha

Opa... sério sério sério... Eu devo viver noutra realidade, daquelas assim meio para o paralelas, ou aquelas que existem ao mesmo tempo que esta onde estamos, mas que não é esta em que estamos.

Vá, eu explico... Então não é que as pessoas se deixam levar por um beijinho e abraço e sorrisinho amarelo torrado dos políticos?

Bem, volto a explicar... Ao que parece quando um senhor candidato se desloca a uma terriola, é sempre com o objectivo de "mudar votos", de "sacar votos a outros partidos", vai acolá ver se as pessoas mudam de ideias... E não, não dão dinheiro, nem se oferecem para as levar ali a Lisboa para conhecer os centros comerciais, e nem lhes chegam a dar um rebuçadinho de morango ou ananás... Não!! Qual quê?! Malucos vocês(es)... Os politicos são do antigamente, acreditam nas relações e nos poderes que o contacto físico, o "entrar na bolha do outro", tem.

Eles OFERECEM beijos e abraços!!

E pelo que parece (dado as mudanças de percentagens nas sondagens...Não há outra forma de ver, parece.me) as pessoas pensam: "epa, este beijinho foi mesmo gostoso.. é isso mesmo, vou votar em ti, pah! És tão fofinho e carinhoso e dás tantos miminhos..."

Enfim...

Não sei o que se passa com o povo... Carências não é? Deve mesmo ser isso...

Já não damos abraços grátis, já não estamos próximos uns dos outros...

Ainda bem que há campanha!
Tenho ideia que o nosso Presi Cavaco pensou nisso mesmo: "vamos lá dar uns carinhos à malta".

Foi, foi isso mesmo.

Obrigada presi, obrigada FMI, obrigada Bancarrota, obrigada... Políticos fofinhos e amorosos.

3 comentários:

  1. ... toma lá um beijinho!

    queríamos proximidade sim... mas também dava jeito que acontecesse no sector económico!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo disse...Económico? ham? o que é isso? Oh rapariga, até 5 de junho isso não existe! não estragues o momento :D

    estórias (o blogger não me deixa meter o "comentar como" com o o blog... está muito mandão o blogger)

    ResponderEliminar

diga lá então...